Menu *_*

terça-feira, 20 de março de 2012

Aprenda como passar delineador.

Formas de usar: delineador 



“SOCORRO COMO USAR ISTO !”Calma meninas 

vim trazer algumas das dicas que pesquisei sobre como

 usar delineador e os tipos diferente que podemos fazer, normalmente a muitas meninas que não usam o delineador por não saberem como usar mas ele não é lá esse bicho de 7 cabeças

Passar delineador nos olhos é um truque simples e dá uma hiper levantada no visual, você não acha? Só que tem um problema, precisa de muita prática para pegar o jeito do negócio. 


Pesquisando achei essas imagens onde tem algumas inspirações de tipos de delineados diferentes onde vocês podem estar tentando fazer em vocês, ou então criar um jeito novo um novo estilo de usar delineadores , INSPIRE-SE!!


Para usar o delineador não há uma dica infalível e treinamento e paciência de quem for usar mesmo tem que saber ter calma e fazer com cuidade pra não se melecar toda né rs . E só praticando muito para desenvolver alguma técnica que dê certo.

Mas de qualquer forma, lá vão alguns truques:
- Você pode usar a técnica da fita adesiva para te ajudar no traço;
- Também dá para usar o pincel “carimbando” a pele com um tracinho do lado do outro;
- Vale encostar o cotovelo no espelho, mesa ou parede para deixar a mão mais firme;
- Fazer mini tracinhos e depois “ligar os pontos” também vale para preencher o traço. 





Fininho- Esse é aquele formato padrão onde tem um traço fino seguindo o formato e no canto onde o olho acaba, segue um rabinho. O puxado segue em direção ao fim da sobrancelha e o tamanho dele vai do quanto você quer exagerar. Dá para fazer um rabinho discreto ou fazer a ousada e quase encostar na sobrancelha.


Triangular- Este é uma evolução da imagem acima. Depois de fazer o traço clássico, imagine um triângulo que liga o canto do olho interno até o rabinho do delineador. Olha como o traço fica bem mais grosso perto dos cílios. 


Curto- Essa é uma segunda versão do traço clássico, só que em vez dele acompanhar o olho todo, o traço acaba mais ou menos na metade da pálpebra. O difícil é fazer esse final! Ás vezes um cotonete com demaquilante ajuda a ir apagando o delineador. Sempre acho que esse traço dá uma impressão de que o olho é mais alongado.

Asinha- A gente sempre faz o traço do delineador até o fim do olho, não é? Mas que tal levantar o tracinho antes do olho acabar? Olha só na minha foto alí como levantei o traço antes. Este truque é uma boa ajuda para quem tem o formato do olho mais caído. Vale dizer que precisar ser sútil, cuidado para não fazer o rabinho muito para o meio do olho!



Contorno-  Esse formato é mais básico e serve só para dar uma definição no olhar. Aqui não tem rabinho nenhum e o traço acompanha o formato do olho. 


Duplo- Este é para quem já é craque. Que tal usar não apenas um, mas dois delineadores? Dá para brincar com as cores e pirar o cabeção. Quanto mais vibrante a segunda cor escolhida, mais bacana fica.

   Espero que tenham gostado meninas , achei super legal passar algumas dicar de como usar o delineador de uma jeito que você goste mas , agora é só treinar até pegar a pratica e fazer o delineado que mas gosta !!!! 





Um comentário:

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Obrigado pela dica lindona!!!
arrasou no post.
sucesso!
beijos
Eliane
http://lilicasoares.blogspot.se/